Fim de semana de bons resultados para a dupla Ba-Vi

Quase foi um fim de semana dos sonhos para a dupla Ba-Vi. Por pouco as duas equipes não fecharam a rodada com ambas somando mais 3 pontos na tabela de classificação.

O Rubro Negro conquistou um triunfo importante contra o Paraná na estreia de Carlos Amadeu no comando da equipe. Os gols foram marcados por Jordy Caicedo, que estreou como titular e o Wesley, ambos no primeiro  tempo.

Com esse resultado, o Vitória saiu da lanterna, mas ainda segue na zona de rebaixamento, ocupando a 17°colocação com 14 pontos. O próximo adversário será a equipe do CRB, em Alagoas, no próximo  domingo (18). Até lá, Carlos Amadeu terá mais tempo para treinar a equipe e conhecer melhor o grupo. O técnico sabe que é preciso somar pontos fora de casa para sair da parte baixa da tabela e traçar objetivos maiores na competição.

Na entrevista coletiva, Amadeu destacou que encontrou um grupo motivado, incomodado com a atual situação e garantiu que esse grupo ainda dará muitas alegrias a sua torcida.

Já o tricolor foi a São Paulo e retornou com um importante empate contra o atual campeão e um dos favoritos ao título desse ano, o Palmeiras. Com uma postura mais defensiva, o time baiano sofreu um gol logo no início, marcado por Dudu e sofreu boa parte do primeiro tempo, porém, a expulsão de Felipe Mello por entrada dura em Lucca mudou a história da partida.

O segundo tempo foi mais aberto e o Bahia chegou ao empate com Gilberto, e minutos depois sofreu o segundo gol após nova falha da defesa. Diante disso, com um homem a mais, o Bahia tornou-se mais ofensivo e chegou ao gol de empate novamente com Gilberto. E a história poderia ser ainda melhor se não fosse a expulsão de Gregore que recebeu o segundo cartão amarelo logo após o Bahia empatar a partida.

Por se tratar de um jogo fora de casa e contra um dos favoritos ao título, o tricolor tem mais a comemorar que reclamar, afinal, a equipe enfrentou os dois clubes de maior investimento do país nas duas últimas rodadas e somou quatro pontos de seis possíveis e segue na primeira parte da tabela, agora na 10ª colocação e a quatro jogos sem derrotas.

Fabio Sena é administrador  de empresas com pós-graduação em Gestão  da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático  por futebol. Escreve todas as segundas-feiras. @equipegolfc,  jornalismo@destaque1.com

 

 

Um comentário em “Fim de semana de bons resultados para a dupla Ba-Vi

  • segunda-feira, 12 de agosto de 2019 em 14:12
    Permalink

    Sigamos acreditando que os bons resultados continuem para os times baianos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.