Fiquem conectados conosco

Artigo

Dupla BaxVi em situações opostas no Campeonato Brasileiro

Fabio Sena

Publicado

em

Olá amigos do Destaque1 a partir de hoje, todas as segundas temos um encontro marcado para falar de futebol na Bahia, no Brasil e no mundo. Trazendo as análises da dupla BaxVi no Campeonato Brasileiro das séries A e B.

E o destaque da rodada para os times baianos fica por conta do importante triunfo do Bahia contra o Fluminense por 3×2. Com essa resultado, a equipe tricolor chegou a 10 pontos no campeonato ficando na 8ª colocação do Brasileiro da Série A. O grande nome da partida foi o atacante Gilberto, que encerrou o jejum de gols marcando duas vezes e de quebra ainda deu assistência para o gol de Arthur. O foco da equipe baiana agora será o jogo de volta da Copa do Brasil contra o São Paulo. Na primeira partida, o Bahia venceu por 1×0 e agora tem a vantagem de jogar pelo empate na Fonte Nova. A expectativa para esse jogo é de casa cheia, visto que o técnico Roger tem 100% de aproveitamento como mandante, o que deixa os fanáticos torcedores otimistas com relação ao futuro da equipe nas competições nacionais.

Ainda falando de Série A, a pergunta que fica é quem será capaz de parar o time do Palmeiras? No último sábado, o verdão venceu o Botafogo no Rio de Janeiro e chegou a 16 pontos no campeonato abrindo 4 pontos a frente do segundo colocado, o Atlético-MG. Com esse resultado a equipe alvi verde chega a impressionante marca de 29 jogos de invencibilidade no Brasileirão somando-se os jogos de 2018 e Felipão, que por muitos estava ultrapassado, segue com seu futebol pragmático porém de resultados.

Na Série B, a equipe do Vitória foi a Goiânia enfrentar o Atlético e ficou no empate em 1×1 na estreia do técnico Osmar Loss. O Vitória abriu o placar logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro Kozlinski saiu mal e Everton Sena testou para as redes. Porém, logo no início do segundo tempo o Atlético chegou ao empate. A equipe baiana mostrou que segue com problemas no setor de criação e mesmo com o expulsão do meia Matheus do Atlético aos 37 minutos da etapa final não conseguiu chegar ao segundo gol. Com esse resultado, o time baiano segue na zona de rebaixamento com apenas 4 pontos conquistados, tendo como próximo desafio o Bragantino no Barradão na próxima sexta.

Fabio Sena, administrador  de empresas com pós-graduação em Gestão  da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático  por futebol. Escreve todas as segundas-feiras. jornalismo@destaque1.com.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.