Série de entrevistas especiais detalha perfil da mesa diretora da Câmara de Camaçari

Perfil, curiosidades, planos e projetos são alguns dos assuntos tratados na série de entrevistas especiais do Destaque1 com vereadores que integram a mesa diretora da Câmara Municipal de Camaçari. A nova composição comandará os trabalhos nos próximos dois anos na Casa Legislativa.

A primeira entrevista será com o vice-presidente Dilson Magalhães Jr. (PATRI) e vai ao ar na quinta-feira (14). Entre os diversos temas, Magalhães revelou que deve mudar de partido em breve e cravou também que exercerá o novo cargo com protagonismo.

A entrevista seguinte é com o primeiro secretário Flávio Matos (DEM), na sexta-feira (15). Matos destacou que dará transparência ao processo de tramitação das propostas na Casa e refutou a possibilidade de ser candidato em 2020. “Quero testar novamente meu nome nas urnas como candidato a vereador”, frisou o político.

Então, fique atento e acompanhe tudo a partir desta quinta-feira na editoria Especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.