Fiquem conectados conosco

Geral

Gilvan ‘fuzila’ grupo que faz oposição dentro do governo

Lenielson Pita

Publicado

-

Neste sábado (18), no final do cortejo cultural e religioso da lavagem de Vila de Abrantes em Camaçari o vereador licenciado e secretário de Turismo, Gilvan Souza, ligou a metralhadora e disparou contra o grupo político intitulado “Renovação”, que tem como líder o pré-candidato a vereador do Partido Verde, Jamessom da Silva.

Sem citar nomes, Gilvan foi enfático ao exigir respeito ao governo e criticar servidores nomeados em cargos de confiança que têm minado diariamente a gestão do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e proposto a renovação integral da Câmara Municipal, incluindo os mandatos da base governista.

A fala do político repercutiu imediatamente e diversas rodas de conversas se formaram. Muitos secretários e vereadores fizeram questão de cumprimentar e apoiar Gilvan pela coragem.

 

*Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1.

 

 

 

 

Leia também

Em homenagem a São Sebastião, lavagem de Vila de Abrantes resgata memória de Camaçari

Eleições 2020: Val Estilos irá em busca da reeleição pelo Republicanos

Lavagem de Vila de Abrantes fomenta economia, cultura e diversidade religiosa, afirma secretário de Turismo

Fafá de Senhorinho confirma que tentará eleição pelo DEM

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.