Filha de Vila de Abrantes, a vereadora Fafá de Senhorinho (DEM) estava radiante durante o cortejo realizado neste sábado (18) no distrito. Com uma caminhada repleta de religiosidade e animação, foram abertos oficialmente os festejos em homenagem a São Sebastião.
Em entrevista ao Destaque1, a vereadora descreveu o sentimento de alegria em participar da festa. “Estou muito feliz e venho aqui pedir que nosso padroeiro nos abençoe, nos ajude para que a cada ano a lavagem seja melhor”, afirmou.
Ao falar sobre a disputa eleitoral em outubro, Fafá revelou que pretende tentar a eleição pelo Democratas. “Quero continuar fazendo meu trabalho e acrescentar muito mais, só não posso prometer algo que não posso fazer, mas irei sempre buscar a melhor maneira possível de melhorar o nosso município com diversos projetos”, enfatizou.
Leia também
https://destaque1.com/em-homenagem-a-sao-sebastiao-lavagem-de-vila-de-abrantes-resgata-memoria-de-camacari/
https://destaque1.com/lavagem-de-vila-de-abrantes-fomenta-economia-cultura-e-diversidade-religiosa-afirma-secretario-de-turismo/
https://destaque1.com/eleicoes-2020-val-estilos-ira-em-busca-da-reeleicao-pelo-republicanos/
https://destaque1.com/gilvan-fuzila-grupo-que-faz-oposicao-dentro-do-governo/



