Fiquem conectados conosco

Política

“Temos que estabelecer esse fomento à criação de um cenário favorável”, afirma Gilvan sobre economia de Camaçari

Vereadores se reuniram com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, o vice-governador João Leão.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dando continuidade às mobilizações que buscam alternativas para diminuir os impactos do fechamento da fábrica da Ford em Camaçari, os vereadores do município participaram de reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, o vice-governador João Leão, e com o secretário estadual de Relações Institucionais, Jonival Lucas. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), em Salvador, e foi resultado de uma solicitação formal feita pelo presidente da Câmara de Camaçari, o vereador Júnior Borges (DEM).

O vereador Gilvan Souza (PSDB) destacou a importância da criação de um diálogo permanente para discutir melhorias nas relações comerciais e econômicas que garantam condições favoráveis à atração de empresas e investimentos para o município. “São muitas as dificuldades enfrentadas mundialmente com a pandemia e com as consequências dela para a economia, por exemplo. Mas temos que estabelecer esse fomento à criação de um cenário favorável na nossa cidade e no nosso estado”, enfatizou.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.