São Pedro de Dias d’Ávila: “O show foi emocionante demais”, exalta Sandro Coutto

O arrocha de Sandro Coutto animou o público neste primeiro dia de São Pedro, em Dias d’Ávila. O artista que recentemente lançou um novo álbum, cantou sua música atual de trabalho, Amante Tem Lar, e outros grandes sucessos.

Sandro Coutto. Foto: Hyago Cerqueira

Em entrevista ao Destaque1, Sandro conta que o show foi emocionante e que a recepção do público com o álbum tem sido excelente. “O show foi emocionante demais, senti a energia do público presente, aquilo ali é maravilhoso, só quem tá ali em cima sabe como é. Eu vejo a aceitação boa do álbum, todo mundo cantando, isso é maravilhoso”, afirma.

 

Diversos artistas como Silvano Salles, Devinho Novaes e Paulo Henrique, realizaram participações nas músicas de Sandro Coutto. O cantor destaca que é importante que os artistas estejam sempre se ajudando, e que ele se sente maravilhado com as parcerias.

 

Em seguida, a dupla Carlos e Cristian animou o público com sucessos do sertanejo nacional.

Carlos e Cristian. Foto: Hyago Cerqueira

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.