“É muita satisfação, muita honra”, revela Thizio do Acordeon sobre show no São Pedro de Dias d’Ávila

Além das atrações nacionais, artistas locais também animam os cinco dias dos festejos de São Pedro, em Dias d’Ávila. Nesta sexta-feira (28) o forró do sanfoneiro Thizio do Acordeon fez o público dançar e cantar sucessos da música nordestina.

Thizio do Acordeon fala sobre a experiência de tocar no São Pedro de Dias d’Ávila. Foto: Hyago Cerqueira

Em entrevista ao Destaque1, Thizio do Acordeon conta que entre suas inspirações do forró, estão Luiz Gonzaga e Dominguinhos. “Em primeiro lugar, o velho Lula, o rei Luiz Gonzaga, aí vem Dominguinhos, Trio Nordestino e Flávio José”.

 

O forrozeiro ainda ressalta que procura mesclar músicas atuais com o forró tradicional. “Até no pé de serra a gente coloca umas novidades também, além do forró tradicional, eu trago músicas atuais para poder agradar todos os públicos”, explica.

Leia também

Thizio do Acordeon também enfatiza o sentimento de tocar no São Pedro de Dias d’Ávila, sua cidade natal, é de satisfação e honra.

 

Antes, para abrir os shows da noite, a banda Forró de Kara se apresentou com repertório variado, o que esquentou o clima para o restante da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.