Fiquem conectados conosco

Geral

Oziel apresenta PL que cobra reserva de vagas preferenciais para gestantes

Patrick Abreu

Publicado

em

Na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (5), realizada no Teatro Alberto Martins, o vereador Oziel Araújo (PSDB) apresentou o Projeto de Lei n° 073/2019 que garante a reserva de vagas preferenciais para gestantes e pessoas com crianças de colo nos estacionamentos de Camaçari.

A  credencial para gestantes e pessoas com crianças de colo é garantida pela Lei Federal n° 10.098/2000, no entanto, a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) não realiza a emissão da mesma.

Em entrevista ao Destaque1, o tucano ressaltou que a certificação que já é disponível para idosos, e agora deve ser promovida pela STT uma documentação para as outras categorias.

Ouça

 

Leia também

Work exchange: aprenda como se hospedar grátis no Brasil ou em 170 países, por Franciele Viana

Procon fiscaliza irregularidades na venda de alimentos da ceia natalina

Concerto Harmônico de Natal leva apresentações musicais para as ruas de Camaçari

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.