Fiquem conectados conosco

Cultura

Concerto Harmônico de Natal leva apresentações musicais para as ruas de Camaçari

Avatar

Publicado

em

Levando a magia da música para as ruas e avenidas de Camaçari, a população poderá apreciar o primeiro Concerto Harmônico de Natal, proposta integrada ao projeto Mais Música na Escola.

O projeto tem início nesta quinta-feira (5), no Centro Comercial, às 15h, e no Terminal Rodoviário, às 16h30. Já na sexta-feira (6), acontecerá no Abrigo São Francisco, às 14h30, e nas praças dos 46 e da Matriz, às 16h. No total, serão 16 apresentações gratuitas em espaços públicos da cidade. Também há programação prevista para os dias 10, 12, 17 e 19 deste mês.

Cada grupo terá 30 minutos para demonstrar a performance e contará com a regência das Bandas e Fanfarras responsáveis por ministrarem as aulas nas 36 escolas do município, contemplando aproximadamente mil alunos.

Fazem parte do projeto as corporações: Associação Cultural Fanfarra Municipal Popular de Abrantes (Fampa); Associação Cultural Bamuca; Associação Cultural e Social Paraíso (Fanpop); Sociedade Cultural Fanfarra Estudantil de Vila de Abrantes (Fanesva); Sociedade Filarmônica 28 de Setembro; Associação Cultural Banda Marcial Estudantil de Camaçari (Fanesc) e Associação Cultural Fanfarra Estudantil de Parafuso (Fanesp).

Leia também 

Central do Empreendedor será inaugurada nesta sexta-feira em Arembepe

Camaçari registrou 91 novos casos de AIDS este ano

Bahia se despede de sua torcida em 2019 nesta quinta com promoção de ingresso

Confira o calendário da Seleção Brasileira para a Copa América 2020

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.