Fiquem conectados conosco

Geral

“O reconhecimento de alguém que dedicou a vida a cuidar do próximo”, destaca Rui Costa sobre canonização de Irmã Dulce

Avatar

Publicado

-

Um dia histórico para a Bahia, foi realizada neste domingo (13) a cerimônia em que Irmã Dulce foi reconhecida como santa pela igreja católica, na Praça São Pedro, no Vaticano, em Roma.

O gorvenador Rui Costa (PT) acompanhou a canonização do anjo bom da Bahia, agora denominada de Santa Dulce dos Pobres e enfatizou que o momento é um sonho realizado.

“É a celebração que realizou o sonho de milhares de baianos, nordestinos e brasileiros, com a canonização de Irmã Dulce, agora Santa Dulce dos Pobres. Agora aguardamos a nossa missa, no próximo domingo, em Salvador. É um sonho realizado, o reconhecimento de alguém que dedicou a vida a cuidar do próximo”, afirmou.

Em Salvador, acontecerá no domingo (20), na Arena Fonte Nova, a celebração da canonização. A programação vai contar com apresentações musicais e espetáculo teatral às 15h. Às 17h, haverá celebração religiosa, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Diocese de Camaçari realiza homenagem à Irmã Dulce em novembro

Lei oficializa 13 de outubro como Dia da Santa Irmã Dulce dos Pobres

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.