Fiquem conectados conosco

Esporte

Futebol: com paralisação dos jogos, Bahia e Vitória discutem futuro das equipes sub-23

Hyago Cerqueira

Publicado

-

Com o Campeonato Baiano paralisado devido a pandemia da Covid-19, a dupla Ba-Vi discute o destino das equipes sub-23 que disputavam a principal competição do estado.

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou na última semana que não irá manter o time de aspirantes devido ao déficit financeiro que o clube possui, pois ainda não saiu da crise financeira do ano passado e tem dificuldades de manter atletas nesse momento. O Vitória vinha desenvolvendo uma boa campanha figurando entre os quatro melhores da competição.

Já do outro lado, o Bahia vai manter a equipe sub-23 mesmo com a suspensão do Campeonato Baiano. A decisão foi divulgada na última semana pelo presidente do clube, Guilherme Bellitani. O gestor explicou que não há motivos para desmontar o time de aspirantes no momento. A equipe já vem sendo mantida desde o ano passado e é o time melhor colocado na competição até a sua suspensão.

Leia Também

Saiba quais estabelecimentos podem funcionar em Camaçari e como denunciar descumprimento de medidas

Coronavírus: Correios mantém serviço de entrega e adota medidas de prevenção

Instituições de ensino superior migram para ensino a distância

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.