Fiquem conectados conosco

Geral

Em sessão especial, vereadores entregam títulos de cidadão camaçariense e medalhas

Mirelle Lima

Publicado

-

A Câmara Municipal de Camaçari realizou uma sessão especial para entrega de honrarias nesta sexta-feira (6). De autoria dos vereadores da bancada de oposição, composta por Binho do Dois de Julho (PCdoB), Dentinho do Sindicato (PT), Jackson Josué (PT), José Marcelino (PT) e Téo Ribeiro (PT), a sessão ocorreu na Cúria Diocesana, no bairro Natal.

Sessão solene de entrega de honrarias. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Na ocasião, foram entregues medalhas Desembargador Montenegro, Marquês de Abrantes e títulos de cidadão camaçariense.

Medalhas e títulos. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Ao total, 15 pessoas receberam as honrarias, sendo cada vereador responsável pela indicação de uma para cada título.

José Marcelino, vereador. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Líder da bancada de oposição, o vereador José Marcelino explicou que todas as pessoas homenageadas fizeram algo em prol da melhoria de Camaçari e reconhecer isso é incentivar que façam mais. “Aqui são pessoas que de alguma forma, contribuíram para melhorar Camaçari, então, não só eu, como todos os vereadores que vão realizar as homenagens pensam neste sentido, é uma forma de valorizar a prata da casa e incentivar que se faça muito mais, isso que é a marca dessa honraria”, afirmou o político.

Jaques Wagner, senador. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Escolhido pelo vereador Téo Ribeiro (PT) para receber o título de cidadão camaçariense, o senador Jaques Wagner (PT) enfatizou que sua vida política teve início no município e a honraria confirma o sentimento que ele tem com a cidade.

 

Ivoneide Caetano, pré-candidata a prefeita de Camaçari. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Pré-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano (PT), também recebeu o título, através da indicação do vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB), e destacou que já se sente cidadã da cidade por todas as conquistas que teve no município e que pretende contribuir ainda mais.

 

Homenageada pelo vereador Jackson Josué (PT), a professora Wilma Silva recebeu a medalha Desembargador Montenegro.

Wilma Souza, professora. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Ela ressaltou que essa é uma forma de valorização do seu trabalho. “Pra mim é muito importante, porque eu penso que todas as pessoas devem ser homenageadas ainda em vida, para que elas possam sentir o que eu tô sentindo hoje, muito orgulho de mim, muito orgulho do meu trabalho e de estar em uma cidade que em algum momento nos enxerga, nos vê e nos valoriza”, contou.

Josué Pereira, presidente do Sindicato dos Borracheiros do Estado da Bahia (Sindborracha). Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Presidente do Sindicato dos Borracheiros do Estado da Bahia (Sindborracha), Josué Pereira contou que receber o título de cidadão camaçariense é algo de extrema importância. Ele foi indicado para receber o título pelo vereador José Marcelino (PT).

 

O vereador Dentinho do Sindicato (PT) concedeu ao personal trainer e empreendedor, Fábio Bispo, a medalha Marquês de Abrantes.

Fábio Bispo, personal trainer e empreendedor. Foto: Reprodução

“Sou a prova viva que com fé e esperança podemos conquistar e realizar nossos sonhos mudando a realidade”, enfatizou Fábio nas redes sociais.

Emerson Leal, presidente do orgão de Habitação e Urbanização da Bahia (Urbis). Foto: Reprodução

Também foi homenageado na sessão, o presidente do orgão de Habitação e Urbanização da Bahia (Urbis), Emerson Leal.  Ele recebeu a medalha Marquês de Abrantes pelo trabalho feito na entrega de escrituras gratuitas em Camaçari.

 

Leia também 

Programa de assistência do IFBA Camaçari oferece auxílio para estudo, transporte, moradia e projetos

Energia recuperada de furto pela Coelba é suficiente para abastecer Camaçari e Feira de Santana

Mega-Sena pode ter prêmio de R$ 3 milhões

Resultados do Encceja já podem ser consultados

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.