Fiquem conectados conosco

Geral

Elinaldo toma PSDB de Oziel, coloca Otaviano como presidente e enxerta três vereadores na legenda

Lenielson Pita

Publicado

em

O prefeito de Camaçari e vice-presidente do Democratas na Bahia, Elinaldo Araújo, não está para brincadeira. A cada dia o político demostra que não quer perder de jeito nenhum o pleito eleitoral em 4 de outubro.

Nesta sexta-feira (14), Elinaldo esteve com o deputado federal e presidente estadual do PSDB na Bahia, Adolfo Viana, para selar o acordo que tira o comando do partido das mãos do vereador e pré-candidato a prefeito, Oziel Araújo, e transfere simbolicamente para o ex-vereador petista Otaviano Maia, que será o novo presidente da legenda. Simbolicamente, porque de fato quem irá ditar as regras é o próprio prefeito.

O democrata também redesenhou a estratégia eleitoral e orientou o ingresso dos vereadores Gilvan Souza, Elias Natan e o suplente Niltinho no PSDB. Os três estavam no PL. Quem também passará a ser tucano de carteirinha é o vereador Dilson Magalhães Jr., atualmente no Patriota. Dilson já estudava a possibilidade devido a aproximação com o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB).

Outro vereador que deve reforçar o partido em Camaçari é o vereador Pastor Neilton, hoje ainda no PSB. As conversas já estão adiantadas e a entrada do político na nova legenda pode ocorrer nos próximos dias.

“Mais um partido aderiu ao nosso projeto de continuar reconstruindo Camaçari. O PSDB é um partido relevante no Brasil e na Bahia, sempre ativo para defender os interesses do povo. É uma parceria que já vem dando certo em Camaçari, em Salvador e em diversas cidades do estado. Somos aliados de primeira linha. Agora o PSDB Camaçari será presidido por Otaviano Maia e terá o reforço de vereadores como Gilvan Souza, Elias Natan, Niltinho e Dilson Magalhães”, disse Elinaldo nas redes sociais.

O Destaque1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do vereador e pré-candidato a prefeito, Oziel Araújo, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Caso seja enviada resposta, a matéria será atualizada.

Leia também

Opinião: ao revitalizar lagoa e criar parque ecológico, Elinaldo fortalece turismo e preserva meio ambiente

Passista de Camaçari, Marta Laleska é eleita princesa do Carnaval de Salvador

Governo antecipa para segunda-feira transbordo de universitários na Avenida Jorge Amado

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.