Governo antecipa para segunda-feira transbordo de universitários na Avenida Jorge Amado

O governo municipal, através da Coordenação de Transporte Universitário, setor vinculado à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), atende milhares de universitários que estudam em instituições de ensino superior na cidade e municípios vizinhos, como Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho. Nesta sexta-feira (14), a gestão pública informou através de nota à imprensa que antecipou para esta segunda-feira (17) a realização do transbordo da Avenida Jorge Amado, inicialmente previsto para começar em março.

A Prefeitura informou que foi possível conciliar os roteiros das cidades da região metropolitana em virtude do aumento de mais cinco instituições que darão início as suas atividades no período noturno, ampliando assim o número de roteiros.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, para fazer o transbordo são necessários 48 ônibus, sendo que apenas 12 estavam circulando no período noturno e por este motivo, o sistema de locomoção dos estudantes para outro roteiro não estava sendo realizado. Ainda segundo Mansur, o cadastramento para os estudantes que desejam uma vaga no Transporte Universitário de Camaçari, no período de 2020.1, será realizado entre os dias 2 e 6 de março de 2020.

Para outras informações e esclarecimentos necessários, deve-se entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio dos telefones (71) 3622-7711 ou 3621-7716 ou presencialmente, na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.