A modelo e passista de samba de Camaçari, Marta Laleska de Santana, 23 anos, foi eleita a primeira princesa do Carnaval de Salvador 2020, nesta sexta-feira (14), no Fiesta Bahia Hotel, na capital baiana. Theila Sabrina de Souza Amaral, 28, natural de Feira de Santana, foi eleita a Rainha do Carnaval. O posto de segunda princesa ficou com Graciany Luciana Fraga, de 24 anos.
“Eu dei o meu melhor, me preparei durante dois meses, já sabia o que fazer, mas não sabia se iria dá certo. E ontem representando a mulher negra e camaçariense fui eleita como primeira princesa do Carnaval de Salvador 2020, o maior Carnaval do mundo. Vai ser uma honra imensa representar minha cidade no melhor Carnaval do mundo. Obrigada a todos que acreditam em mim e no meu potencial, vocês fazem parte de tudo isso! Essa vitória não é só minha é nossa! O título de princesa do Carnaval de Salvador eu entrego a minha cidade Camaçari”, publicou Marta Laleska no Instagram.
Ao todo, 18 candidatas concorreram aos títulos. No último domingo (9), foram selecionadas as 12 finalistas. O título de rainha corresponde ao primeiro lugar da competição, a primeira princesa ao segundo lugar e a segunda princesa ao terceiro.
Imagem em destaque: Marta Laleska, Theila Sabrina e Graciany Fraga. Foto: Jeane Merri