Câmara divulga calendário de discussão da LDO 2020

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Camaçari divulgou, nesta quinta-feira (23), o cronograma de debate e análise do Projeto de Lei No 967/2019, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020.

A Audiência Pública sobre a matéria está marcada para acontecer no dia 6 de junho, a partir das 9h, no Teatro Alberto Martins. A audiência é um dos momentos mais importantes da discussão sobre o projeto, pois é permitida a participação de populares que pode registrar demandas e críticas sobre o conteúdo da matéria.

O dia 6 de junho também é o prazo final para a apresentação de emendas ao projeto, propondo alterações, ajustes ou acrescentando algum item à matéria.

Já no dia 7 de junho, a CCJ volta a se reunir, na Sala de Reunião da Câmara Municipal, para encaminhar as emendas feitas ao texto para análise. No dia 12 de junho, o colegiado deverá apresentar os pareceres conclusivos sobre o projeto, elaborados a partir de todas as análises, discussões e colaborações recebidas. Vale ressaltar que as reuniões do colegiado são abertas ao público.

A previsão é que o Projeto de Lei seja apreciado em plenário, em primeira votação, na Sessão Ordinária do dia 13 de junho, e em segunda e última votação no dia 18 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.