Bispo Jair retira pré-candidatura e Republicanos anuncia apoio a Elinaldo

Com a aproximação do processo eleitoral que vai eleger prefeitos e vereadores em todo o país, os partidos políticos começam a apontar em que caminho seguirão, e em Camaçari não é diferente. Nesta sexta-feira (7) o Republicanos declarou apoio ao prefeito Elinaldo Araújo, que tentará a reeleição pelo Democratas. O anúncio ocorre seis meses após o partido ter lançado a pré-candidatura a prefeito do vereador Bispo Jair Costa.

O encontro do gestor com os líderes da legenda foi realizado na sede do partido, em Salvador. O apoio foi firmado com a presença do presidente do Republicanos na Bahia, o deputado federal Márcio Marinho; do presidente do partido em Camaçari, Hélio Santos; e dos vereadores da base do prefeito, Bispo Jair, Cristiane Bacelar e Val Estilos, ambos Republicanos.

Para formalizar o apoio a Elinaldo, o partido irá realizar em Camaçari, no dia 6 de março, às 18h, no espaço Bahamas, um ato público para anunciar oficialmente a união entre os partidos para as eleições municipais.

Elinaldo ressaltou que essa é uma importante aliança. “O Republicanos é um importante aliado e tem dado grande contribuição à nossa gestão. É um partido que tem sido protagonista no cenário nacional e, no estado, tem a liderança deste grande homem público que é o deputado federal Márcio Marinho. Fico feliz por estarmos renovando e fortalecendo nossa aliança por uma Camaçari cada vez melhor”, contou.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.