Terceira edição do Casamento Coletivo terá 200 vagas; inscrições abrem segunda-feira

Serão disponibilizadas 200 vagas para a terceira edição do Casamento Coletivo em Camaçari. O processo de inscrição deve ser realizado nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) do município, a partir desta segunda-feira (10) até o dia 10 abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O casamento é destinado para nubentes com vulnerabilidade econômica, que estejam referenciados no Cras, residam no município há no mínimo um ano comprovadamente, e que estejam inscritos no CadÚnico.

Após inscrição preliminar nos Cras, os noivos e suas testemunhas deverão se dirigir ao Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais, que fica na Avenida Comercial, nº 20, Térreo, Centro, portando toda documentação, juntamente com a declaração do enquadramento de vulnerabilidade econômica que deverá ser fornecido pelo Cras, para que sejam devidamente habilitados.

O casamento civil terá cerimônia gratuita e isenção de taxas e emolumentos, direitos assegurados apenas para aqueles que cumprirem integralmente os critérios.

Todas as informações sobre o processo de inscrição e documentação necessária, estão no Diário Oficial do Município, publicado nesta quinta-feira (6), página 07 – AQUI .

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.