Fiquem conectados conosco

Geral

Festival Renda-se é opção para curtir o Carnaval com fé e alegria em Camaçari

Avatar

Publicado

em

Carnaval é sinônimo de alegria e diversão, mas não necessariamente na avenida. Pensando nisso, a Comunidade Católica Obra de Deus irá realizar a 12ª edição do Festival Renda-se, de 22 a 25 de fevereiro, na Seven Music Hall em Camaçari. O evento possui o objetivo de fortalecer os princípios de esperança, espiritualidade e fé.

Os quatro dias de festival possuem entrada gratuita e contam com vasta programação que inclui shows, apresentações teatrais, missa e, principalmente, momentos de adoração e louvor conduzido por padres da região e pelos missionários da comunidade organizadora. Momentos de aconselhamento e confissão também serão oferecidos.

Crianças e jovens possuem espaço exclusivo no festival. O Renda-se Kids é para os pequenos se divertirem com brincadeiras, momentos de pinturas e jogos, além de aprenderem sobre a história de Jesus. Já o espaço Geração Filho Amado é voltado para jovens de 14 a 20 anos com dinâmica, momentos musicais e debates sobre temas presentes no dia-a-dia de qualquer jovem.

A Comunidade Católica Obra de Deus também oferece hospedagem para quem deseja viver os quatro dias de festival, mas não mora em Camaçari ou região próxima. Basta entrar em contato através do telefone (71) 99917-8138 e fazer o agendamento prévio.

Leia também 

Cine Cultura 3D: Parafuso terá exibição de filme infantil gratuito nesta sexta-feira

Dólar passa de R$ 4,28 e fecha no maior nível desde criação do real

Samba na Praça faz show inédito no Boulevard nesta sexta-feira

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.