Política
“Tomou chumbo na asa em todas”, diz Elinaldo sobre vitórias em cima de Caetano
O prefeito de Camaçari discursou nesta terça, durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal.
Publicado
em
Por
RedaçãoO prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), durante o discurso de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Camaçari, nesta terça-feira (20), insinuou que o ex-prefeito e secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, perderá mais uma eleição este ano. “Tomou chumbo na asa em todas. Eu tenho pé no chão, não faço fumaça”, disse.
Enaltecendo o nome do pré-candidato à Prefeitura de Camaçari Flávio Matos (União), o político se mostrou confiante e confrontou os adversários. “Quem está do outro lado vendo a sua dedicação está se tremendo todo”, assegurou, fazendo, inclusive, uma comparação com os adversários que enfrentavam o lutador de boxe americano Mike Tyson, muito temido no auge de sua carreira.
O gestor municipal também usou o seu momento de fala na tribuna para chamar o seu principal adversário político para debate. “Aqui eu fui muito humilhado por eles, por ser simples, por ser feirante. Hoje eu estou mais preparado para o debate, venha hoje”, disparou.
Trazendo novamente o nome de Flávio, ao assegurar que ele seria um pesadelo para Caetano, o prefeito ainda destacou que o último levantamento para consumo interno feito pelo grupo com o intuito de avaliar o pré-candidato mostrou um crescimento de 21%. “O nosso adversário está preocupado, não tem discurso nem projeto para Camaçari. No campo do nosso adversário não tem novidades. Não vamos deixar o atraso voltar, Camaçari quer o novo”, finalizou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Câmara desmente divulgação de card com novos números do Samu
-
Prefeitura deposita terço de férias para servidores da Seduc nesta sexta
-
“Reestruturar as políticas públicas em Camaçari, essa é a nossa meta”, prospecta Caetano
-
Elinaldo confirma candidatura a deputado estadual em 2026
-
Caetano prioriza diálogo com Legislativo e alerta sobre divisão na Câmara Municipal
-
“Nossa meta é transformar Camaçari numa potência nacional”, enfatiza Caetano