Sítio Horizonte será o primeiro residencial contemplado com trabalhos técnicos sociais da Sehab

No dia 16 de outubro foi publicado o edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da Secretaria de Habitação de Camaçari.

Os selecionados serão contratados por hora técnica, com uma jornada semanal máxima de até 40 horas distribuídas nos turnos matutino, vespertino, noturno, conforme as necessidades do programa Minha Casa Minha Vida, durante todos os dias da semana, incluindo feriados e finais de semana.

A subsecretária de Habitação, Vivian Angelim, disse ao Destaque1 que “o cronograma dos primeiros três meses do programa já está aprovado pela Caixa”. O primeiro residencial que receberá os trabalhos sociais técnicos é o Sítio Horizonte, no Verdes Horizontes.

Entre as atividades realizadas pelos contratados estão a elaboração de relatórios técnicos, diagnóstico sócio produtivo e planos de desenvolvimento socioterritoriais, além de atividades administrativas de projetos e levantamentos das demandas referentes a geração de trabalho e renda no entorno do empreendimento.

Clique aqui e confira o edital completo na página 11 do Diário Oficial.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.