Pitágoras inaugura novas instalações em Camaçari

Responsável pela implantação do primeiro curso de Engenharia Civil de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, a Pitágoras inaugura novas instalações nesta terça-feira (3), às 19h, em Camaçari.

O novo prédio da instituição, que dispõe de três mil metros quadrados, mais que o dobro do espaço anterior, funcionará atrás do Boulevard Shopping Camaçari, na Avenida das Palmeiras.

“Ampliamos e não vamos parar por aqui. Nosso objetivo é expandir para mais de cinco mil metros no segundo semestre de 2020”, anuncia a diretora da Pitágoras, Erica Avdzejus.

Atualmente, a unidade oferta 35 cursos na modalidade semipresencial, com destaque para as engenharias civil, elétrica, mecânica, de produção e da computação.

O novo prédio conta com quatro laboratórios: informática, informática avançada, multidisciplinar de engenharia e multidisciplinar de saúde, com capacidade para 50 alunos cada.

Há também dois auditórios com capacidade para 150 pessoas cada um. O empreendimento conta ainda com recursos de acessibilidade que incluem mobiliário e leitores em braile para pessoas com deficiência visual.

“A ampliação vai permitir oferecer aos alunos maior conforto e qualidade de ensino, contribuindo para o aprimoramento da formação profissional em Camaçari. Vamos oferecer laboratórios que darão suporte às aulas práticas, além de preparar o terreno para nossos cursos presenciais, previstos para 2021”, destaca Erica Avdzejus.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.