Rui Costa assina ordem de serviço para construção de três escolas em Camaçari

Na manhã desta segunda-feira (2), o governador Rui Costa (PT) assinou a ordem de serviço para construção de três escolas estaduais em Camaçari, que serão em Arembepe, Barra do Pojuca e Monte Gordo.

Ao total, serão investidos cerca de R$ 10 milhões para a construção dos colégios, que de acordo com o governador, devem ser inaugurados em 2020. “Nós inauguraremos todas as escolas ano que vem”, afirmou.

Ele ainda enfatizou que o Estado continuará investindo na cidade. “É o município que eu mais visitei, e nós vamos continuar investindo porque Camaçari tem a área maior que Salvador, é uma cidade que vai receber ainda muitos empreendimentos industriais e importantes para a população crescer”, destacou.

Rui Costa revelou que deve retornar a Camaçari em janeiro para inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Barra do Jacuípe.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.