Fiquem conectados conosco

Educação

Rui Costa assina ordem de serviço para construção de três escolas em Camaçari

Mirelle Lima

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (2), o governador Rui Costa (PT) assinou a ordem de serviço para construção de três escolas estaduais em Camaçari, que serão em Arembepe, Barra do Pojuca e Monte Gordo.

Ao total, serão investidos cerca de R$ 10 milhões para a construção dos colégios, que de acordo com o governador, devem ser inaugurados em 2020. “Nós inauguraremos todas as escolas ano que vem”, afirmou.

Ele ainda enfatizou que o Estado continuará investindo na cidade. “É o município que eu mais visitei, e nós vamos continuar investindo porque Camaçari tem a área maior que Salvador, é uma cidade que vai receber ainda muitos empreendimentos industriais e importantes para a população crescer”, destacou.

Rui Costa revelou que deve retornar a Camaçari em janeiro para inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Barra do Jacuípe.

Leia também 

Elinaldo e Rui visitam obra da Maternidade e ressaltam importância da unidade

Com investimento de R$ 4,6 milhões, Rui Costa inaugura CAPS e UBS em Camaçari

Senado deve votar projeto que proíbe sacrifício de animais de rua

https://destaque1.com/bahia-volta-a-vencer-e-vitoria-se-despede-de-2019-com-mais-uma-derrrota-por-fabio-sena/

Mercado financeiro eleva estimativa de inflação este ano para 3,29%

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.