Salvador
Operação Metallis: Polícia prende três suspeitos e recupera mais de 500 itens furtados em Salvador
Os flagranteados foram presos pelos crimes de receptação qualificada e furto de energia.
Publicado
em
Por
RedaçãoCerca de 500 itens furtados foram recuperados na sexta edição da Operação Metallis, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública, nesta quarta-feira (1). Três pessoas acabaram presas em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e furto de energia, em Salvador.
Além das prisões, dois pontos de sucata foram interditados e o terceiro autuado, por não apresentar o alvará de funcionamento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Entre os mais de 500 materiais encontrados estão placas metais de empresas de telefonias, de transportes e de anúncios públicos, fios de cobre e de aterramento, além de hidrômetros.
Confira:
Participaram do trabalho conjunto equipes das Superintendências de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), de Telecomunicações (Stelecom) e de Inteligência (SI), do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM), dos Batalhões Apolo e Gêmeos, além de integrantes da Embasa, CCR Metrô Bahia, das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e de Ordem Pública (Semop), Neoenergia Coelba e das empresas Vivo, Tim e Vtal.
Leia Também
-
Eleições 2024: eleitores não podem ser presos a partir desta terça
-
Eleições: candidatos não poderão ser presos a partir deste sábado
-
Coelba flagra três estabelecimentos com ligações clandestinas de energia em Itapuã
-
Lideranças criminosas têm mandados cumpridos em unidades prisionais da Bahia, Rio e Minas Gerais
-
Polícia Civil prende quatro suspeitos de sequestro de médico em Salvador
-
Operação Mosquete: policiais são investigados por vender fuzis em aplicativo de mensagem