Obras de infraestrutura e mobilidade são temas de reunião entre Elinaldo e secretários

Também foram discutidas questões relativas aos desfiles cívicos e ao aniversário da cidade.

O prefeito Elinaldo Araújo (União) reuniu-se na manhã desta sexta-feira (28) com o secretariado da Prefeitura de Camaçari para tratar do planejamento para o segundo semestre de 2023. Na ocasião, foi discutido o andamento de obras de infraestrutura e mobilidade, além de questões relativas aos desfiles cívicos e ao aniversário da cidade.

No momento, estão em andamento as requalificações da Avenida Concêntrica; do Cineteatro e Arquivo Público; da Cidade do Saber; dos Novos Mercados de Barra do Pojuca, de Monte Gordo e do Parque Verde II; e da segunda etapa da Praça da Matriz de Vila de Abrantes, além de 12 campos esportivos. 

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
600x500
Ativa
Contan

Estão em andamento, ainda, a construção de cinco novas creches e o desenvolvimento e revitalização de sete praças, como as de Parafuso e Barra do Jacuípe. 

Na área de mobilidade, as obras de pavimentação continuam nas estradas vicinais na zona rural e em ruas da sede e orla, que receberão nova malha asfáltica.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Mobilidade

Bahia x Vasco: Metrô tem operação especial para atender torcedores do jogo na Arena Fonte Nova

Mobilidade

Metrô Bahia realiza operação especial para atender público do show da cantora Klessinha

Podcast Destaque da Política #23 | Secretário da Sedur de Camaçari, Rodrigo Nogueira

Mais lidas

Últimas