Fiquem conectados conosco

Cultura

Kbeça Feita e Ilê Ile Áfrika inauguram novo espaço de cultura e estética nesta sexta-feira

O local deve ser um ponto de encontro da cultura preta na cidade.

Patrick Abreu

Publicado

-

Fotos: Reprodução

Em uma junção entre o já consagrado estúdio de beleza Kbeça Feita e a casa de tecidos e moda africana Ilê Ile Áfrika, Camaçari ganha um novo espaço pensado para ser ponto de encontro da cultura preta na cidade, através da moda e da estética, a partir desta sexta-feira (16). O empreendimento será inaugurado às 9h, na Rua Dez de Abril, n° 51, no Alto da Cruz (entre as avenidas Radial A e Radial B).

O objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor, onde será possível fazer breves refeições, ler e bater papo. Além disso,  prometem muitas novidades envolvendo a arte que já é realizada pelos projetos, com as cores e trançados que revelam o poder e a riqueza do povo negro. 

Confira alguns trabalhos dos empreendimentos:

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.