Fiquem conectados conosco

Educação

Gratuita e digital, carteirinha de estudante do MEC já pode ser emitida

Avatar

Publicado

-

Já está disponível para uso a ID Estudantil, carteirinha de estudante gratuita e digital que dá o direito ao benefício de meia-entrada em shows, teatros e outros eventos culturais e esportivos.

Para se cadastrar, basta o aluno estar devidamente matriculado, com seus dados no Sistema Educacional Brasileiro (SEB), banco de dados nacional de estudantes do Ministério da Educação (MEC), e baixar o aplicativo nas lojas virtuais de celular.

Os alunos podem conferir se a sua instituição de ensino repassou os dados ao sistema. Caso não tenham sido cadastrados, os estudantes podem cobrar o envio diretamente onde estudam.

Leia também 

Análise detecta que óleo encontrado no Rio de Janeiro é compatível com do Nordeste

Festa na Favela: Flamengo ganha Libertadores e Brasileiro em dois dias, por Fabio Sena

Chuva: Defesa Civil registra 20 ocorrências em Camaçari

Dívida Pública Federal cai para R$ 4,12 trilhões em outubro

Oziel defende que serviços prestados pelo município tenham intérpretes de Libras

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.