Camaçari
“Fui tomado de surpresa”, diz Júnior Borges sobre extinção da Fundação Vereador Dilson Magalhães
O parlamentar participou do cortejo cultural da Lavagem de Monte Gordo.
Publicado
em
Prestigiando o cortejo cultural da Lavagem de Monte Gordo, nesta sexta-feira (20), o vereador Júnior Borges (União) declarou que ficou surpreso com a extinção da Fundação Dilson Magalhães, votada na última terça-feira (17), durante sessão extraordinária virtual [lembre aqui].
Mesmo votando favorável, o ex-presidente da Casa Legislativa não ficou satisfeito com a decisão da nova diretoria, mas ressaltou que respeita a iniciativa, e que todo o processo depende da administração de cada gestão.
“Olha, veja bem, eu também fui tomado de surpresa, mas é uma posição da nova diretoria, da nova mesa diretora da Casa. Entendeu que era necessário se fazer esse processo, e eu particularmente respeito, inclusive votei favoravelmente. Mas tudo é uma questão de gestão, de como as coisas se administram, então, eu simplesmente respeito a decisão da nova mesa diretora. Eu não faria, mas a nova mesa diretora entende dessa forma, a gente tem simplesmente que compreender e respeitar a decisão do presidente Flávio Matos”, enfatizou.
A Fundação Vereador Dilson Magalhães foi criada em dezembro de 2021 através da Lei Municipal nº 1.697, na gestão do ex-presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (União) [relembre aqui], e era responsável por elaborar, implantar e gerir a rede de comunicação da Casa.
Leia Também
-
BYD abre novo processo seletivo para vaga em Camaçari
-
Sindiquímica rejeita proposta do Sinpeq e anuncia novas mobilizações em fábricas do Polo Petroquímico
-
Sedec e Senac promovem cursos e workshops gratuitos em Camaçari; saiba mais
-
“As pesquisas comprovam o sentimento de mudança que vemos nas ruas de Camaçari”, diz Caetano sobre liderança
-
Ciat disponibiliza novas vagas para Camaçari; confira
-
Ponto Certo recebe ações do Sesau Fila Zero Itinerante até quarta