Dias d’Ávila abre 30 novos leitos para atender pacientes com coronavírus

Na tarde desta sexta-feira (22), a prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia (PT), realizou a entrega de novos leitos de internamento para atender pacientes infectados com o novo coronavírus (Covid-19) no Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana.

O local passa a contar com seis leitos de estabilização com estrutura de respirador pulmonar, monitor multiparâmetros, bomba de infusão, 10 leitos de internamento e mais 14 leitos de observação que serão ocupados por pacientes em estados menos graves da doença.

O atendimento será ofertado para pacientes referenciados pelas Unidades de Saúde da Família (USF), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Vigilância Epidemiológica e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Dias d’Ávila conta com 46 casos positivos, no qual, 19 já encontram-se recuperados, 25 em isolamento domiciliar, e dois óbitos.

Leia também

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.