Política
“Camaçari vai voltar a ter um prefeito do time de Lula”, afirma Júnior Muniz após resultado da AtlasIntel
A pesquisa aponta Caetano liderando as intenções de votos nos dois cenários analisados.
Publicado
em
Por
RedaçãoNesta segunda-feira (8), após o instituto AtlasIntel divulgar o resultado de uma recente pesquisa que aponta os percentuais de intenção de voto para prefeito de Camaçari, o deputado estadual Júnior Muniz (PT) comemorou os números positivos para o petista Luiz Caetano. No levantamento, analisado em dois cenários, o pré-candidato aparece, em um primeiro recorte, com 50,3 %, contra 43,8% de Flávio Matos (União). Oswaldinho Marcolino (MDB) surge com 1,7%.
“Caetano é a expressão da mudança que o povo de Camaçari está pedindo. É um sentimento que está cada vez mais consolidado”, afirma Muniz.
Já no segundo cenário, sem a presença de Oswaldinho, Caetano aparece novamente na frente com 50,5%, contra 44% do adversário que disputa pelo ‘time azul’.
“Camaçari vai voltar a ter um prefeito do time de Lula, que sabe cuidar de gente e alavancar o desenvolvimento. Basta ver o que Caetano tem feito por Camaçari, mesmo não estando na cadeira de prefeito. A chegada da BYD é uma prova do trabalho e do empenho de Caetano pela cidade” acrescenta Júnior.
A pesquisa, que ouviu 600 pessoas por meio de recrutamento digital aleatório (Atlas RDR) e foi encomendada pelo Grupo A Tarde, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), sob o n° BA-01576/2024. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%, [veja mais aqui].
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
“A gente precisa honrar com as mulheres”, diz Neidinha sobre assumir cadeira na Câmara
-
PT Bahia promove seminário com novos prefeitos e vices em Salvador
-
“Eu vou liderar essa bancada com a certeza de que iremos fazer um grande governo”, projeta Tagner
-
Sem cargo eletivo, Flávio diz que 2025 será “um ano de cobranças” para nova gestão de Caetano
-
Elinaldo confirma candidatura a deputado estadual em 2026
-
“Não vamos medir esforços para reconstruí-la”, declara Caetano sobre saúde em Camaçari