Camaçari: Marcelino reivindica criação de centros culturais e esportivos em conjuntos habitacionais

Quatro loteamentos do Minha Casa Minha Vida de Camaçari podem ganhar centros culturais e esportivos. É o que propõe a Indicação nº 1051/2019 do vereador Marcelino Filho (PT), apresentada na sessão desta quinta-feira (8), no Teatro Alberto Martins.

Os locais contemplados na proposta são o Espaço Alpha, no Jardim Limoeiro; Morada dos Pardais I; Sítio Verde e Caminho do Mar. “Com o grande número de jovens e adolescentes residentes nesses conjuntos habitacionais, como exemplo do Espaço Alpha, comunidade com cerca de 20 mil habitantes, que no turno oposto da escola se encontram com tempo ocioso, podendo estar praticando artes e esportes”, justificou o vereador.

Os centros culturais e esportivos deverão contar com anfiteatro, sala de aula para teatro e dança, quadra poliesportiva, piscina para aula de natação e praça de alimentação.

Em entrevista ao Destaque1, Marcelino explicou que os moradores dos conjuntos habitacionais necessitam de espaços de lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.