Fiquem conectados conosco

Esporte

Bahia perde para o Botafogo e é desclassificado do Brasileirão Feminino A-2

A equipe carioca venceu por 2 a 1 e garantiu a vaga para enfrentar o Napoli na final.

Avatar

Publicado

em

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (17), o Botafogo visitou o Bahia na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão Feminino A-2, e se deu bem. Depois de ter empatado em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe carioca venceu por 2 a 1 fora de casa e garantiu a vaga para enfrentar o Napoli na final.

Os gols começaram a sair na parte final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Kélen recebeu lançamento longo, tirou da goleira e abriu o placar para o Botafogo. O Bahia, contudo, conseguiu empatar ainda antes do intervalo. Aos 46, Ellen aproveitou bom passe de cabeça na entrada da área, dominou e mandou no canto esquerdo para balançar a rede.

Entretanto, as Alvinegras voltaram ligadas para a etapa final e conseguiram chegar ao gol da vitória aos 12 minutos. Após falta lateral bem lançada na grande área, Vivian subiu mais que a zaga e testou para a rede. O Esquadrão de Aço ainda poderia ter empatado novamente em cobrança de pênalti aos 33, mas Giovânia cobrou no pé da trave direita e não evitou a classificação das cariocas.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.