Audiência Pública irá debater implantação do Parque Municipal das Dunas de Abrantes

A Câmara dos Vereadores de Camaçari irá realizar no próximo dia 13 de agosto uma audiência pública para discutir a implantação do Parque Municipal das Dunas de Abrantes, em Jauá. O local ainda não foi definido, poderá ser na Câmara, se as obras no plenário tiverem terminado, ou no Teatro Alberto Martins.

Será o primeiro parque ecológico do município, que objetiva preservar o meio ambiente e beneficiar as comunidades da região. A iniciativa é fruto da união da Associação de Moradores da Via Parque (AVP), com a Associação Cultural e Inclusão Social (ACIS), e o Movimento Paranapiacaba.

Os estudos e as pesquisas que visavam a implantação do parque foram iniciados a partir de uma audiência pública realizada no dia de 5 de maio de 2018, em Jauá, convocada pelo deputado Marcelino Galo (PT). Presente à audiência, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) deu continuidade ao projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.