Vitória perde e demite segundo técnico da temporada

Os times baianos jogaram o fim de semana pelo campeonato Brasileiro das Series A e B. O Vitória recebeu o São Bento no Barradão no sábado (18) à trade e o Bahia foi até a capital paulista para enfrentar o São Paulo no Morumbi neste domingo (19).

Em Salvador, o Rubro-negro foi para cima e saiu na frente com Felipe Garcia. Um minuto após Nickson perde um pênalti. Na segunda etapa, o São Bento voltou melhor, e chegou ao empate logo aos oito minutos com Elton de cabeça. O São Bento continuou melhor na partida, chegando com perigo e sempre arriscando da área.

Aos 33 minutos Fábio Bahia puxou o contra-ataque, tocou para Reges que finalizou. O goleiro rebateu e Fábio Bahia cabeceia para dentro, gol da virada do São Bento.No finalzinho da partida Reges dribla o goleiro, um marcador e faz um golaço para fechar o placar no Barradão, 3 a 1.

O resultado causou a demissão do técnico Claudio Tencati do Leão, que após a derrota caiu para 17ª posição, entrando na zona de rebaixamento da Segundona, com apenas 3 pontos. Na próxima rodada o Vitória vai enfrentar o Atlético-GO fora de casa e o São Bento enfrenta o Oeste em seu território.

Foto: Divulgação ECV / Luiz Moura

Bahia X São Paulo

A partida entre São Paulo e Bahia foi marcada por lances perdidos de ambos os lados. A polêmica do jogo foi o pisão do atacante Toró do São Paulo no goleiro Douglas do Bahia. O lance foi revisado pelo VAR e ocasionou a expulsão do atacante do Tricolor paulista. Os dois times se enfrentaram novamente na quarta-feira (22) pela Copa do Brasil no primeiro jogo das oitavas de final.

Confira os melhores momentos dos jogos dos baianos no fim de semana:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.