Vadão divulga lista de convocadas para mundial na França

Nesta quinta-feira (16), o técnico da Seleção Feminina Futebol, Vadão, divulgou a lista das 23 atletas convocadas para a Copa do Mundo da França 2019, que tem início no dia 6 de junho.  Entre as convocadas, sete farão a estreia em mundiais. Presença confirmada na lista final, a volante Formiga fará história ao entrar em campo com a Amarelinha. Será a sétima participação da baiana em Copa do Mundo. Vale lembrar que a jogadora foi descoberta pela técnica Dilma Mendes.

O Brasil integra o Grupo C e estreia no dia 9 de junho contra a Jamaica, em Grenoble. Em seguida enfrenta a Austrália, no dia 13, em Montpellier. O último confronto da fase de grupos será contra a Itália, no dia 18, em Valenciennes.

Confira a lista de convocação:

Goleiras: Aline (Tenerife), Bárbara (Kindermann) e Letícia Izidoro (Corinthians);

Laterais: Fabiana Baiana (Internacional), Letícia Santos (Sportclub Sand), Tamires (Fortuna Hjorring) e Camilinha (Orlando Pride);

Zagueiras: Érika (Corinthians), Kathellen (Bordeaux), Mônica (Corinthians) e Tayla (Benfica);

Meio-campistas: Andressinha (Portland Thorns), Formiga (PSG), Adriana (Corinthians) e Thaisa (Milan);

Atacantes: Bia Zaneratto (Red Angels), Cristiane (São Paulo), Raquel (Huelva), Debinha (NC Courage), Geyse (Benfica), Ludmila (Atlético de Madrid), Marta (Orlando Pride) e Andressa Alves (Barcelona).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.