UBS do Camaçari de Dentro funcionará em endereço provisório a partir deste mês

Interditada por recomendações da Defesa Civil e da Vigilância à Saúde desde o mês de fevereiro, a Unidade Básica de Saúde do Camaçari de Dentro passará a funcionar provisoriamente em imóvel alugado na Rua Cardeal, próximo ao IMAC. A previsão da Secretaria de Saúde (Sesau) é de que a unidade provisória entre em funcionamento ainda no mês de junho.

Secretário de Saúde, Elias Natan afirma que agora que o imóvel foi definido, os trabalhos seguirão em ritmo acelerado. “Desde que interditamos a UBS e transferimos os serviços e equipe médica para outras duas unidades, onde está sendo atendida a população referenciada, nós estamos na busca desse imóvel. Agora que encontramos, vamos trabalhar em ritmo mais acelerado ainda para que comece a funcionar até o final de junho”.

O processo de licitação para obra de reconstrução da UBS Camaçari de Dentro foi lançado em abril deste ano. “Temos urgência nessa licitação. Estamos trabalhando para cumprir todos os prazos legais dentro do menor tempo possível para iniciarmos essa obra e assim entregarmos ainda no segundo semestre uma UBS completamente nova para a população atendida no Camaçari de Dentro”, explica Elias Natan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.