Trânsito sofre alterações no Centro de Camaçari

Em função das obras emergências que a Embase está realizando, haverá interdição total de um trecho da Avenida Eixo Urbano Central, na interseção com a Rua Parque Central, próximo ao Centro Comercial de Camaçari (Feira), para a correção de um vazamento.

As obras iniciarão hoje (2), com previsão de duração de três dias, e nesse período haverá alteração no roteiro dos ônibus e no tráfego em geral para os veículos que passam por este local e seguem sentido centro ou Praça dos 46.

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) informa que os veículos e o transporte coletivo que vem pela Rua Clayton Leão Chaves, convergirão à direita na Avenida Eixo Urbano sentido Bairro do Natal, seguindo até o Rio Camaçari, onde farão conversão à esquerda na Terceira Travessa do Rosário, sentido Cidade do Saber, até a Rua do Telégrafo, acessando assim a Rua Parque Central à esquerda e conseqüentemente a Avenida Eixo Urbano.

Veículos e o transporte coletivo que vem pela Avenida Eixo Urbano Central, sentido Centro, continuarão seguindo em frente até a interseção com a Rua Clayton Leão Chaves, continuando assim, no roteiro descrito anteriormente.

Haverá bloqueio no retorno na Avenida Eixo Urbano Central, para aqueles que desejam ir para o Centro, em frente à Rua da Natividade.

Haverá bloqueio parcial, permitindo acesso local, para os moradores e comerciantes nas proximidades do trecho bloqueado.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.