Um homem suspeito de envolvimento na morte de Uziel Silva da Hora, de 39 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de isopor no Porto da Barra, foi preso na manhã desta segunda-feira (31) por investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
De acordo acordo com a polícia, diligências realizadas desde o momento do crime, ocorrido no domingo (30), apontam a relação com o tráfico de drogas como a motivação do homicídio. “Apuramos que a vítima, moradora do Calabar, foi morta dentro de uma residência na Barra, e o corpo foi colocado na lixeira, no Porto”, informou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.
O suspeito está sendo ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer as circunstâncias do crime. “Equipes estão em campo para identificar e localizar outros envolvidos na morte de Uziel, que já tinha passagens por furto, roubo e receptação”, acrescentou a delegada.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de um isopor, perto de lixeiras instaladas em um dos principais pontos turísticos de Salvador, no domingo.




