Roger Machado comanda último treino do Tricolor antes do confronto contra o Londrina

O Bahia finaliza treinamento mirando o primeiro confronto contra o Londrina hoje (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Na manhã de ontem (17), o técnico Roger Machado orientou os atletas em dois períodos. Na primeira parte, apenas aquecimento orientado pelos preparadores Luiz Andrade e Paulo Paixão. Na segunda, o treinamento foi separado por posições para trabalhar a posse de bola, movimentação e finalização. No final, alguns atletas treinaram finalizações de bola parada, cobranças de falta, escanteio e cobrança de penalidades.

A novidade para o jogo de logo mais será o retorno do volante Gregore, liberado pelo departamento médico após um mês se recuperando da lesão parcial do ligamento do joelho direito.

Os vetados para a partida são o goleiro Douglas, o atacante Elber, e o zagueiro Jackson. Os três atletas trabalharam separadamente na academia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.