Bahia
Programa de trainee da Bracell divulga 40 vagas para graduados nas áreas de exatas e humanas
Veja os requisitos e saiba como se inscrever.

Publicado
em
Por
RedaçãoA Bracell, líder global na produção de celulose solúvel, acaba de abrir as inscrições para seu Programa de Trainee 2024. São aptos para participar os candidatos que concluíram a graduação a partir de dezembro de 2021 ou que irão realizar colação de grau até dezembro de 2023 e se interessem em atuar nas operações industriais, florestais, logísticas e administrativas. São 40 vagas disponíveis na companhia, com remuneração de R$ 7.300,00.
As oportunidades disponíveis são para atuação nas localidades de operação da empresa na Bahia (nas cidades de Camaçari, Alagoinhas e Entre Rios), em São Paulo (Lençóis Paulista, São Paulo e Santos) e no Mato Grosso do Sul (Água Clara). Entre os requisitos necessários estão: habilidade de se comunicar em inglês, disponibilidade para trabalhar 100% presencial e viajar. Os interessados devem se inscrever no site até o dia 15 de setembro.
“Buscamos atrair jovens profissionais que se identifiquem com o setor de celulose, em franca expansão no Brasil, e desejem apoiar o crescimento da empresa”, explica Marcela Fagundes Pereira, gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell. A executiva afirma, ainda, que o processo seletivo tem como uma das prioridades contribuir para a diversidade dos times.
O programa tem duração de um ano e meio e são aceitos todos os cursos de bacharelado e licenciatura das áreas de exatas e humanas.
Os selecionados terão acompanhamento próximo das lideranças, além da oportunidade de participar de projetos em diferentes áreas da empresa. Cada trainee contará com um plano desenvolvido para aprimorar suas habilidades, de modo que, ao final da experiência, esteja preparado para assumir posições estratégicas na companhia. Além disso, todos os aprovados têm acesso a uma lista de benefícios que consideram Programa de Participação nos Resultados (PPR), seguro de vida, vale-alimentação, plano médico, plano odontológico e plano de Previdência Privada.
O processo seletivo para o Programa de Trainee é 100% online e conta com as etapas: teste, teste de inglês, dinâmica, painel final virtual, entrevista final e contratação. Os selecionados serão informados na primeira quinzena de dezembro, e o início do trabalho será na primeira quinzena de janeiro.
Participação na maior feira de recrutamento da América Latina
Para se aproximar dos candidatos e apresentar os diferenciais do seu Programa de Trainee, a Bracell participará do 33º Workshop Integrativo, promovido pela Poli Júnior, entidade estudantil da Escola Politécnica (Poli) da USP, nos dias 23 e 24 de agosto, das 9h às 19h. A empresa terá um estande no local, com recrutadores de RH para tirar dúvidas dos candidatos, além de colaboradores da empresa que ingressaram por meio do programa, para falarem sobre suas experiências.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
União Brasil lançará campanha de estímulo para novas lideranças em Camaçari
-
Os filhos da cultura de Camaçari
-
Ao lado de Alckmin e João Campos, Júnior Borges se filia ao PSB
-
Sehab entrega parecer técnico das inscrições no Minha Casa, Minha Vida
-
Prefeitura de Mata de São João lança processo seletivo via Reda com 183 vagas
-
Quarto filme do Capitão América estreia no Cinemark do Boulevard

Ao lado de Alckmin e João Campos, Júnior Borges se filia ao PSB

Prefeitura de Mata de São João lança processo seletivo via Reda com 183 vagas

SineBahia tem vagas de emprego para Salvador e Região Metropolitana

Prefeitura de Salvador divulga programação do Carnaval 2025

Sehab entrega parecer técnico das inscrições no Minha Casa, Minha Vida

Brasil reduz cerca de 60% dos casos de dengue em 2025

STT interdita Rua Santa Bernadete no Centro de Camaçari

União Brasil lançará campanha de estímulo para novas lideranças em Camaçari

Os filhos da cultura de Camaçari

Posto de Atendimento ao Turista em Arembepe será reaberto nesta sexta

‘Arrastão de Aniversário’ de Dias d’Ávila terá show de Timbalada

Pé-de-Meia será pago ainda neste mês, diz ministro da Educação
Loja Afrocentrados promove segunda edição do Ayô Circuito Verão AfroColab

Tio Paulinho comanda minitrio no Outlet Salvador
Operação Restitutio investiga esquema milionário de fraudes em pedidos de reembolso a planos de saúde

Ao lado de Alckmin e João Campos, Júnior Borges se filia ao PSB
Com participação do ator Evaldo Macarrão, Feira Criativa AfroPulse acontece neste fim de semana

Sehab entrega parecer técnico das inscrições no Minha Casa, Minha Vida

Prefeitura de Mata de São João lança processo seletivo via Reda com 183 vagas

CCR Metrô terá funcionamento 24h durante Carnaval

Quarto filme do Capitão América estreia no Cinemark do Boulevard

Inspirado em obra de Clarice Lispector, filme ‘Pulsações’ é exibido no CineMAM

Sesau realiza distribuição de fraldas descartáveis

Apontado como líder de facção criminosa é preso em casa de luxo em Jauá

Prefeitura de Salvador divulga programação do Carnaval 2025

Oficinas de Verão: inscrições para oito opções de cursos seguem até sexta
