Fiquem conectados conosco

Geral

Prefeitura de Dias d’Ávila esclarece boatos sobre número de atendimento do SAMU

Avatar

Publicado

-

 

Há alguns dias circulam pelas redes sociais informações sobre um suposto número de telefone para atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Dias d’Ávila. Conforme os textos, a solicitação de atendimento deveria ser feita por um número de celular e não mais pelo 192.

Em nota, a Prefeitura esclarece que as notícias são falsas e afirma que os chamados no município são feitos pelo 192. Por meio da Assessoria de Comunicação ratifica que qualquer informação oficial será transmitida apenas pelo site e redes sociais oficiais da atual gestão.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) vem a público esclarecer que está circulando nas redes sociais informações falsas a respeito do número do telefone do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A solicitação de atendimento deve ser feita através do 192, e não através do número do celular que consta na Fake News.

A Assessoria de Comunicação reafirma que qualquer informação oficial constará apenas no site e nas redes sociais da Prefeitura.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.