Há alguns dias circulam pelas redes sociais informações sobre um suposto número de telefone para atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Dias d’Ávila. Conforme os textos, a solicitação de atendimento deveria ser feita por um número de celular e não mais pelo 192.
Em nota, a Prefeitura esclarece que as notícias são falsas e afirma que os chamados no município são feitos pelo 192. Por meio da Assessoria de Comunicação ratifica que qualquer informação oficial será transmitida apenas pelo site e redes sociais oficiais da atual gestão.
Leia a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) vem a público esclarecer que está circulando nas redes sociais informações falsas a respeito do número do telefone do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A solicitação de atendimento deve ser feita através do 192, e não através do número do celular que consta na Fake News.
A Assessoria de Comunicação reafirma que qualquer informação oficial constará apenas no site e nas redes sociais da Prefeitura.