Fiquem conectados conosco

Geral

Prefeitura de Dias d’Ávila esclarece boatos sobre número de atendimento do SAMU

Avatar

Publicado

em

 

Há alguns dias circulam pelas redes sociais informações sobre um suposto número de telefone para atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Dias d’Ávila. Conforme os textos, a solicitação de atendimento deveria ser feita por um número de celular e não mais pelo 192.

Em nota, a Prefeitura esclarece que as notícias são falsas e afirma que os chamados no município são feitos pelo 192. Por meio da Assessoria de Comunicação ratifica que qualquer informação oficial será transmitida apenas pelo site e redes sociais oficiais da atual gestão.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) vem a público esclarecer que está circulando nas redes sociais informações falsas a respeito do número do telefone do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A solicitação de atendimento deve ser feita através do 192, e não através do número do celular que consta na Fake News.

A Assessoria de Comunicação reafirma que qualquer informação oficial constará apenas no site e nas redes sociais da Prefeitura.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.