Fiquem conectados conosco

Geral

Praças de táxis podem ser implantadas em atacadões de Camaçari

Camila São José

Publicado

em

Entre as pautas apresentadas na sessão desta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Camaçari aprovou a indicação nº 622/2019, de autoria do vereador Oziel Araújo (PSDB), que pede à prefeitura a regulamentação e criação de praças de táxis nos atacadões Assaí e Atakarejo, ambos na Avenida Jorge Amado.

A responsabilidade de implantação e fiscalização será da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), conforme a matéria. “Esses taxistas têm concorrido de forma desleal com esses motoristas que têm carro, mas não têm licença”, destacou o tucano.

Segundo Oziel, esta é uma solicitação do Sindicato dos Taxistas de Camaçari (Sintac) que possui motoristas “que estão autorizados, legalizados, têm alvará para fazer o transporte em Camaçari”.

Para o vereador, a medida será capaz de gerar e garantir renda a esses motoristas com a recente vinda dos empreendimentos.

O ex-presidente da Casa lembrou que o município já conta com outras praças de táxis como as da UPA da Gleba A e a do estacionamento no fundo do Centro Comercial, “mas não são oficializadas, falta apenas a sinalização da prefeitura”.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.