Agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lauro de Freitas desmontaram um laboratório de drogas, durante uma operação realizada nesta segunda-feira (23), no Centro da cidade, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a corporação, uma guarnição abordou um veículo na Avenida 2 de Julho. Durante a fiscalização, os agentes encontraram, no banco do carona um recipiente grande de benzina retificada, material utilizado na fabricação de drogas e refino de cocaína. Ao ser questionado, o condutor do carro informou que entregaria o produto a uma pessoa que conheceu no sistema prisional, quando ficou custodiado por tráfico de drogas.
Na chegada ao endereço informado, na Avenida Brigadeiro Mário Ephingaus, os policiais abordaram o comparsa, com quem encontraram pasta base de cocaína.
Além disso, com ele estavam um caderno com movimentações relacionadas ao tráfico de drogas, assim como substâncias a exemplo de fermento, ácido úrico, creatina e anestésico.
Os dois homens foram presos e apresentados na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas junto com o material apreendido.