Passaporte promocional para ‘tour’ em cinco espaços de cultura e lazer de Salvador é prorrogado

Os interessados devem adquirir os bilhetes até este domingo.

O passaporte promocional com direito à visitação de cinco equipamentos culturais de Salvador teve a validade prorrogada até 31 de março. No mês em que Salvador celebra 475 anos, baianos e turistas que desejarem fazer o ‘tour’ nos espaços geridos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), devem adquirir os bilhetes até este domingo (3). Inicialmente, o prazo encerraria nesta quinta-feira (29), mas, diante da grande procura, o período foi estendido até o final do mês de março.

O bilhete unificado tem valores de inteira R$ 40 e meia R$ 20, benefício estendido aos moradores de Salvador mediante comprovação de residência. Quem adquirir o passaporte terá direito a visitar a Cidade da Música, Casa do Carnaval, Casa do Rio Vermelho, Espaço Pierre Verger da Fotografia Baiana e o Espaço Carybé de Artes. O passaporte pode ser comprado em quaisquer dos equipamentos.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
600x500
Ativa
Contan

Horário de funcionamento e endereço

Com exceção do Espaço Pierre Verger e Espaço Carybé de Artes, que permitem visitação entre quarta e segunda-feira, das 10h às 18h, os demais equipamentos funcionam de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada permitida até as 17h.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Cidade da Música – No Casarão de Azulejos Azuis, na Praça Visconde de Cairu, 19, no Comércio, está situada a Cidade da Música da Bahia. O espaço interativo traz a história da produção musical no estado desde o Brasil Império até os dias atuais.

Casa do Carnaval – Localizada na Praça Ramos de Queirós, s/n – Pelourinho, próximo ao Plano Inclinado Gonçalves. No local, é possível entender o Carnaval desde quando iniciou, com o entrudo, o carnaval de salão, os carros alegóricos e a fóbica de Dodô e Osmar até a transformação com os trios elétricos e o surgimento da axé music.

Casa do Rio Vermelho – O memorial está situado na Rua Alagoinhas, 33, no Rio Vermelho. Em uma área de 2 mil m² e com perfil interativo, o memorial apresenta mais de 30 horas de vídeos e projeções, além de objetos pessoais e correspondências trocadas entre Jorge Amado e Zélia Gattai, que transmitem um pouco da trajetória do casal de escritores.

Pierre Verger e Carybé – Situado no Forte Santa Maria, e o Carybé das Artes, no Forte São Diogo, ambos no Porto da Barra. Quem visitar o Espaço Cultural Pierre Verger também pode conhecer o Carybé das Artes, no Forte São Diogo, com pinturas do artista argentino que foi radicado na Bahia.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Salvador

Unijorge oferece orientação jurídica gratuita para população

Bahia

BYD abre vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência no complexo industrial de Camaçari

Camaçari

MCMV: Sehab convoca 161 pré-selecionados dos Residenciais Montenegro I e II para entrega de documentos

Segurança

Condenado por roubo tem mandado cumprido em Lauro de Freitas

Camaçari

Com foco no protagonismo da juventude, 2ª edição do Conexão Estudantil começa nesta segunda

Esporte

Bahia e Vasco medem forças em confronto decisivo pela 22ª rodada do Brasileirão

Podcast Destaque da Política #23 | Secretário da Sedur de Camaçari, Rodrigo Nogueira

Mais lidas

Últimas