Esporte
Palmeiras perde para o Chelsea e adia sonho do título mundial, por Fabio Sena
O clube de Londres mostrou mais qualidade técnica.
Publicado
em
Por
Fabio SenaApesar do belo esquema armado por Abel Ferreira, o Palmeiras não conseguiu segurar o Chelsea. O clube de Londres mostrou mais qualidade técnica, como já era esperado, mas se viu diante de um Palmeiras aguerrido e extremamente comprometido com a parte tática. E foi assim que o clube brasileiro chegou a esboçar uma chance de conquista.
Apostou nos contra-ataques e teve uma linha de sete atrás da linha da bola, no tempo normal 1 a 1, com a única falha da defesa na marcação de Lukako e um pênalti infantil cometido por Thiago Silva.
Na prorrogação o panorama não mudou. Porém, faltando pouco menos de oito minutos para o fim do tempo extra, Luan teve a infelicidade de abrir os braços mais do que o normal, e a bola bateu na sua mão. Pênalti marcado com a ajuda do VAR, e o sonho do Alviverde foi adiado.
Fabio Sena é administrador de empresas com pós-graduação em Gestão da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático por futebol. @equipegolfc
*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1.
Leia Também
-
Botafogo segura empate com Palmeiras e avança na Copa Libertadores
-
Botafogo recebe Palmeiras no primeiro jogo das oitavas da Libertadores
-
“Dar uma casa para minha mãe”, afirma Davi após ganhar o BBB24
-
Palmeiras vence em casa e assume liderança do Grupo F da Copa Libertadores
-
Atleta soteropolitano de karatê representará a Bahia em Mundial no Japão
-
Cinema: Dia Mundial de Conscientização do Autismo terá sessão para público com TEA em Salvador