Política
Oswaldinho se reúne com Maurício Bacelar e debate fortalecimento do turismo em Camaçari
Na pauta, estiveram assuntos como atração de investimentos e geração de empregos.
Publicado
em
Por
RedaçãoO pré-candidato a prefeito de Camaçari Oswaldinho Marcolino (MDB) se reuniu com o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, no gabinete da autarquia, para discutir ações e projetos futuros para o setor turístico de Camaçari. Na pauta, estiveram assuntos como atração de investimentos e geração de empregos.
Na ocasião, o pré-candidato apresentou ao secretário alguns de seus projetos relacionados ao trade turístico, como a criação de um Polo Turístico no litoral, capacitação dos trabalhadores da rede hoteleira, criação de um parque aquático e promoção de grandes eventos, como o Camaçari Adora, festival de música gospel.
“Apesar de ter um potencial invejável, com 42 km de praia, não há por parte do poder público municipal um trabalho profissional, tampouco eficiente, para um correto fomento desse importante vetor de desenvolvimento da nossa economia”, reforçou Oswaldinho.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Senai Bahia oferece mais de 600 vagas para cursos gratuitos de Jovem Aprendiz
-
Ônibus que transportava evangélicos para congresso colide com carreta e deixa feridos na BA-093
-
Com ganhadora de Camaçari, CDL Salvador divulga resultado do sorteio da campanha de Natal
-
SineBahia: veja vagas de emprego para Salvador, Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
”Dia de celebrar a fé, a tradição e conectar a população ao governo de Camaçari”, diz Dilson Magalhães em Barra do Pojuca
-
Presidente da Câmara, Niltinho pede uma gestão de harmonia a São Francisco de Assis