Fiquem conectados conosco

Geral

Oposição questiona cobrança de taxa e realiza manifestação na Feira de Camaçari

Mirelle Lima

Publicado

-

Os partidos de oposição, PT, PP, PCdoB e PSD realizaram um protesto em apoio aos feirantes do Centro Comercial de Camaçari, neste sábado (23). As legendas questionam a obrigatoriedade do pagamento de taxa mensal dos permissionários.

Em nota, os partidos declaram apoio aos feirantes e cobram que o Governo Municipal resolva a questão. “A Prefeitura tem que se mobilizar para resolver a situação perante a Justiça e garantir o direito dos trabalhadores conquistarem o pão de cada dia. Esse é o caminho. Porém, o caminho só pode ser trilhado se houver coragem e determinação de quem deve resolver a situação, o que infelizmente não está ocorrendo”, defendem.

Manifestação na Feira de Camaçari. Foto: Reprodução

O promotor de Justiça, Luciano Pitta, solicitou o fechamento da Feira durante audiência realizada na 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari, em 5 de dezembro de 2018. De acordo com o subprocurador Bruno Helásio, os valores arrecadados não cobriam todas as despesas do Centro Comercial. A interdição do local está sob análise do juiz César Augusto Borges de Andrade.

Leia também

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.