Fiquem conectados conosco

Educação

Nona etapa de distribuição do Vale Merenda começará dia 8 de dezembro

Pais e/ou responsáveis serão comunicados por meio de grupos nas redes sociais e cartazes fixos nas paredes das escolas.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), inicia a nona etapa da entrega do Vale Merenda para os estudantes da rede municipal de ensino. A distribuição vai ocorrer entre os dias 8 e 18 de dezembro. A ação beneficia aproximadamente 35 mil estudantes matriculados no município.

A entrega dos vales, que têm o valor de R$ 45, acontece em 71 unidades de ensino da sede e em 42 escolas da orla, e foi definida em um cronograma organizado pela Seduc, que pode ser acessado aqui. A logística planejada para a entrega do vale visa atender a todos os alunos, de modo que não haja aglomeração.

A secretaria informa que pais e/ou responsáveis serão comunicados por meio de grupos nas redes sociais e cartazes fixos nas paredes das escolas. Desse modo, é necessário que cada responsável aguarde o dia, turno e horário correspondentes à sua retirada do benefício.

Destinado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios, todos os alunos que estão devidamente matriculados na rede pública de ensino e nas creches conveniadas receberão o benefício enquanto durar a suspensão das aulas em decorrência da pandemia da Covid-19.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.