Fiquem conectados conosco

Geral

Moradora de Candeias é eleita Rainha do Carnaval 2019

Avatar

Publicado

-

Estudante de direito, Jessie de Oliveira de Almeida, 21 anos, moradora de Candeias será a Rainha do Carnaval 2019. A jovem reinará ao lado de duas princesas e do Rei Momo durante os dias de folia em Salvador.

Jessie concorreu com outras 10 candidatas e foi eleita rainha na noite do último sábado (23), em cerimônia de premiação no salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Piatã, na capital. Nove jurados participaram da seleção. Nesta edição, o evento homenageou Carlinhos Brown.

Leila Figueiroa Santiago, 26 anos, ficou com o posto de 1ª Princesa. Ela é professora de educação física e natural de São Sebastião do Passé. Para 2ª Princesa foi escolhida a modelo e esteticista, de Valente, Iasmin Oliveira Carneiro, de 20 anos.

Elas deverão participar, junto com o Rei Momo, da cerimônia de entrega das chaves da cidade, que marca a abertura do Carnaval, na quinta-feira (28), no Circuito Osmar.

Foto: Jeane Merri/ Divulgação

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.